A MAP Linhas Aéreas anunciou a execução de um plano de expansão e oferta de voos no Amazonas, que irá resultar numa queda no preço das passagens. O primeiro município a ser beneficiado é Parintins, que fica a 369km da capital Manaus.
As passagens aéreas para Parintins, dependendo da antecedência da compra, já podem ser adquiridas por valores a partir de R$149,90 o trecho. O pacote de ofertas para Parintis entrou em vigor no final do mês de agosto. Nos próximos meses, a MAP deverá ampliar a oferta de voos para o município, passando de de quatro viagens semanais para voos diários.
A expectativa da empresa é que o aumento da oferta de voos e redução das tarifas se estendam, gradativamente, para outras cidades em que ela opera.
O diretor presidente da empresa, Marcos Pacheco, explica que o plano de expansão que vem sendo executado foi preparado a partir de estudos de demanda realizados na região. Pacheco ressalta ainda que o Amazonas é um estado que tem suas peculiaridades, inclusive na questão de locomoção, pelas distâncias geográficas entre os municípios.
A MAP é uma empresa de origem amazonense com 4 anos de atuação na Região Norte do país, que atua não somente no Amazonas, mas também em cidades do Pará. Com quase 300 funcionários, ela transporta ao ano mais de 12 mil passageiros do Amazonas e do Pará. Atualmente 14 municípios são atendidos pela MAP nos dois estados.
A MAP possui, hoje, uma frota de três aeronaves modelo ATR 42, com capacidade para transportar 40 passageiros; e duas aeronaves modelo ATR 72 para transporte de até 66 pax.
Fonte: Portal do Holanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário