A MAP Linhas Aéreas adia novamente início das operações em Alta Floresta




As duas datas para a qual estavam marcados os primeiros voos da MAP Linhas Aéreas foram cancelas, a companhia aérea informou uma série de problemas na estrutura aeroportuária no Estado do Pará (o primeiro foi em Santarém, agora em Itaituba) provocou atraso na entrada em operação da empresa MAP Linhas áreas em Alta Floresta e Sorriso.

Segundo o Jornal O Diário, Décio Assis, gerente comercial da empresa confirmou que o início das atividades em Alta Floresta foi adiado novamente após a identificação de um problema na pista de pouso do aeroporto Internacional de Itaituba – PA.
A intenção de conexões no município foi apontada na segunda quinzena de março. “Todos os contatos que nós tivemos aqui em Alta Floresta foram extremamente positivos, proativos e cordiais”, apontou Décio Assis, diretor comercial da MAP Linhas Aéreas.
A MAP Linhas aéreas chegou a oferecer através do site próprio de vendas, “voemap”, para a partir do dia 5 de julho, os bilhetes para os trechos Alta Floresta à Sorriso (MT), Manaus (AM) e Altamira, Belém e Itaituba, todos no Pará. Oferecendo dois voos diários, duas vezes na semana, com equipe de três funcionários, sendo um supervisor e dois atendentes de voos. Em Alta Floresta.

A companhia, no entanto, segue sem previsão de quando devem ocorrer os primeiros voos no município.
Fonte: Nativa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário