A GOL Linhas Aéreas Inteligentes apresentou sua nova logomarca nesta quarta-feira (15), quando também anunciou a chegada de sua centésima aeronave, da Boeing, que exibe a nova identidade. A companhia anunciou também que passa a oferecer opção de snack gratuito e que irá lançar uma nova plataforma de entretenimento a bordo, com wifi, TV ao vivo e vídeos. A primeira aeronave com esta tecnologia está prevista para voar em 2016. A GOL também comunicou que, em breve, seus aviões terão os assentos renovados e receberão acabamento em couro ecológico.
Segundo a companhia, a nova marca é uma evolução daquela que acompanhou a empresa por 14 anos. Foram preservados os principais elementos da identidade visual, assim como a cor laranja.
Os elos foram entrelaçados "para representar a essência da GOL: aproximar pessoas, histórias e destinos", informa a empresa.
A nova marca passa a contar agora com um símbolo, além do nome, que será facilmente identificado pelos clientes. O símbolo está associado a todos os valores e atributos da companhia", observa Marcus Sulzbacher, diretor de criação de design da AlmapBBDO, responsável pelo projeto da marca. “Este elo representa ainda a união, afinal, a GOL aproxima as pessoas a seus sonhos e destinos”.
“Esta nova identidade visual representa tudo o que conquistamos até aqui e também uma nova fase da nossa trajetória, marcada pela tecnologia de ponta para atender as necessidades dos nossos clientes, unindo mais conforto, comodidade e foco no atendimento de excelência. A nova identidade visual foi inspirada na nossa missão, que é aproximar pessoas com segurança e inteligência”, defende Paulo Kakinoff, presidente da GOL. “Somos a mesma GOL, com o DNA de baixo custo, só que agora com mais serviços, produto superior e na vanguarda do setor”, argumenta o executivo.
Os elos foram entrelaçados "para representar a essência da GOL: aproximar pessoas, histórias e destinos", informa a empresa.
A nova marca passa a contar agora com um símbolo, além do nome, que será facilmente identificado pelos clientes. O símbolo está associado a todos os valores e atributos da companhia", observa Marcus Sulzbacher, diretor de criação de design da AlmapBBDO, responsável pelo projeto da marca. “Este elo representa ainda a união, afinal, a GOL aproxima as pessoas a seus sonhos e destinos”.
“Esta nova identidade visual representa tudo o que conquistamos até aqui e também uma nova fase da nossa trajetória, marcada pela tecnologia de ponta para atender as necessidades dos nossos clientes, unindo mais conforto, comodidade e foco no atendimento de excelência. A nova identidade visual foi inspirada na nossa missão, que é aproximar pessoas com segurança e inteligência”, defende Paulo Kakinoff, presidente da GOL. “Somos a mesma GOL, com o DNA de baixo custo, só que agora com mais serviços, produto superior e na vanguarda do setor”, argumenta o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário