Piquiatuba oferecerá vôos regulares de Altamira para Imperatriz e Teresina




A partir do próximo dia 09 de abril, Teresina poderá ganhar novo vôos regulares, desta vez oferecidos pela Empresa Aérea Piquiatuba, que tem sede no município de Santarém (PA), e que já opera no Norte do país desde 2005. As novas rotas já estão disponíveis no site da empresa, porém quando o cliente tenta comprar uma passagem, o site mostra que a viagem do dia não está disponível.


A previsão mostra que os vôos deverão partir de Teresina às 07h das quintas-feiras, tendo Altamira (PA), como destino final, e Imperatriz (MA), como escala. Já para quem vem de Altamira para Teresina, os vôos partirão da cidade paraense às 09h das quartas-feiras, também com escala em Imperatriz.
Atualmente a empresa conta com 15 aeronaves, porém nesta nova rota, eles deverão usar um avião modelo Embraer 120 Brasília, que tem capacidade para transportar 30 passageiros por viagem. A Piquiatuba chega a Teresina para concorrer com a Sete Linhas Aéreas, que já tem vôos regulares na mesma rota, usando também o mesmo modelo de avião.

Fonte:http://www.portalcmn.com/

Gol anuncia 268 operações extras nos feriados de abril




A companhia aérea Gol anunciou a inclusão de 268 operações extras durante os feriados da Semana Santa e Tiradentes, no mês de abril. Ao todo, 21 cidades terão operações adicionais para atender ao aumento de demanda de passageiros nesse período. A oferta de voos ocorrerá principalmente para o Sul e Nordeste, tendo como destino Florianópolis/SC, Porto Alegre/RS e Foz do Iguaçu/PR, além de Maceió/AL, Fortaleza/CE, Salvador/BA e Porto Seguro/BA. A Gol também planejou rotas específicas para Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ e Salvador/BA, partindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Mais informações no portal www.voegol.com.br. 

Azul terá cerca de 50 voos extras para o Festival de Parintins

A companhia aérea Azul anunciou que terá aproximadamente 50 voos extras para o 50º Festival Folclórico de Parintins, que ocorre de 26 a 28 de junho em Parintins, no Amazonas. As frequências complementares ligarão Manaus e a cidade do evento, rota em que a empresa conta com uma decolagem regular diária. A Azul solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil autorização para as operações adicionais. Depois de aprovados, os voos serão oferecidos entre os dias 24 de junho e 1º de julho. Durante o período de operação extra, a companhia terá aproximadamente seis mil assentos adicionais. Nos dias 24 de junho e 1º de julho, a Azul contará, ainda, com um voo extra que ligará Campinas e a capital do Amazonas, rota que a empresa oferta duas ligações diárias regulares. Todas as operações complementares serão realizadas com jatos Embraer 195.
Fonte: Revista Flap