Azul vai oferecer voos extras para o Festival de Parintins
Azul Linhas Aéreas exibirá jogos da Copa do Mundo ao vivo nos aviões
Se você gosta de futebol, mas vai viajar durante os jogos da Copa do Mundo, não precisa mais se preocupar! Para não perder nenhum lance do campeonato mais famoso do mundo, a Companhia Aérea Azul vai transmitir os torneios ao vivo em seus aviões, nos dias 12 e 13 de julho.
A parceria entre a Azul e a Sky (desde 2012) vai permitir que os jogos sejam transmitidos em 360 voos diários da empresa feitos pelos jatos Embraer, com telas individuais nos assentos. A disponibilidade de lugares chega aos 40 mil durante a Copa do Mundo, com 60 jatos que possuem TV ao vivo.
A transmissão dos jogos da Copa do Mundo de 2014 poderá ser assistida através da Globo, Band e Sportv, os três canais que estão a bordo. Para saber se o seu voo oferece esse serviço, fique atento na hora de comprar sua passagem aérea. Todo o trecho disponível com a SKY possui escrito “TV ao vivo“, em verde, do lado das informações do voo.
Por enquanto, a Companhia Aérea Azul é a única a oferecer os jogos ao vivo em seus aviões. A Tam e a Avianca continuarão exibindo programação gravada no serviço de entretenimento. A Gol não possui TV nas aeronaves. Fonte: site Passagem Aérea
Projeto “De Olho Na Mala” chega ao Aeroporto de Altamira
O projeto “De Olho Na Mala”, que prevê a instalação de sistemas de monitoramento de bagagens nas áreas de desembarque dos aeroportos da Rede Infraero, agora também está disponível no Aeroporto de Altamira (PA). A iniciativa começou a funcionar em 7/1 no terminal paraense.
O sistema consiste em monitores, localizados em áreas de fácil visualização na sala de desembarque, conectados a câmeras instaladas na área de manuseio das bagagens. Com ele, os passageiros podem observar o processo de restituição das malas desde o momento em que elas são colocadas nas esteiras até chegarem à sala de desembarque.
Com o projeto, a Infraero busca tornar o processo de restituição de bagagens mais transparente para os passageiros. Altamira foi o 44º aeroporto a receber o sistema, e o planejamento da empresa prevê que todos os aeroportos da Infraero que recebem voos regulares contem com estruturas para que os passageiros possam observar o processo de devolução das malas.
“Com o sistema, os passageiros que chegam a Altamira terão mais tranquilidade e segurança em relação a suas bagagens”, pontuou Edson Luís Silva, superintendente do aeroporto.
Assessoria de Imprensa - Infraero
Assinar:
Postagens (Atom)